30 de março de 2013

It girl: Mariana Sampaio

Oi amores,

Minha it girl de hoje é a blogueira Mariana Sampaio, já falei dela aqui no blog quando falei dos meu blogs preferidos e resolvi mostrar um pouco do estilo dela.



O que eu gosto nela é que eu sempre a vejo com vários estilos sempre surpreendentes.



Um dos looks dela que eu mais amei foi esse que ela usou no VMB do ano passado. O vestido é nude com essas pedrarias que são tendência nessa estação e o sapato nude deixou o visual ainda mais lindo. Uma boa dica para a balada, para as meninas mais básicas e românticas que querem ousar um pouco.



Uma marca da Mari são as saias lindas que ela sempre aparece usando. Adoro essa primeira foto porque a cor da saia é bem chamativa e casa com as cores mais sóbrias do resto da roupa. A blusa com estampa divertida como essa é uma grande dica para as meninas mais despojadas que também curtem tendências. Já na segunda foto temos uma dica para usar na noite, a saia com esses brilhos vai bem tanto de dia quanto de noite dependendo de como você combina as outras peças. O scarpin prateado para mim é um caso a parte porque ele é lindo e também fica ótimo com calça jeans e outros visuais mais leves.



Vejam que lindo esse look bem básico e estiloso. O short destroyed continua sendo tendência, e a combinação de peças jeans está em alta, e a camiseta listrada deixa o visual mais divertido. E esse também dá para usar a noite trocando a jaqueta por um modelo de couro e um salto.



Esse visual é mais um exemplo de look que pode ir a noite ou de dia. As peças não são tão pesadas para o dia e nem tão básicas para a noite, substituindo a bolsa por uma clutch ou uma bolsa carteiro e substituindo também o casaco ou por uma peça mais leve ou deixando apenas com a camiseta.



Bom meninas, essa foi a minha it girl de hoje, espero que vocês tenham gostado e até a próxima. KISSES


ON TWITTER: @natiih_smith
ON FACEBOOK: Mundi NS
ON INSTAGRAM: @naty_smith
ON ASK.FM: Natália Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário