16 de março de 2013

It girl: Vic Hollo

Oi amores,

Então minha it girl de hoje é a linda Vic Hollo, já gostava dela há algum tempo desde que a vi na Capricho, então uma leitora me pediu para postar algo sobre ela e resolvi fazer na hora. Então vamos?



Bom o primeiro look que eu selecionei foi esse aqui.



Eu escolhi primeiro esse porque eu me apaixonei por essa saia de poá com essa camisa jeans e esse sapato preto. Ficou lindo e não muito combinadinho, mas as peças ficaram harmoniosas e apesar da saia ser mais curtinha, o look não ficou nada vulgar e ficou bem girlie misturado com rocker.



Eu simplesmente adorei esses três looks com essa pegada rock,as t-shirts são lindas e os acessórios ficaram ainda mais lindos. Essa bolsa de franja preta é versátil e estilosa que pode ir desde um look rock até um folk. O sapato de leopardo no terceiro look quebrou a simplicidade do look e deixou o estilo rocker ainda mais ousado.



Eu curti esse look porque achei diferente dos looks que eu já vi dela e essa combinação da saia de paetê bem glam com a camisa jeans e o coturno que são mais rocker criaram um look hi-lo lindo. Uma ótima dica para usar na balada, para as meninas que são mais básicas, mas também gostam de um pouco de brilho.

Esse último eu escolhi porque eu achei que combinou muito com o estilo que eu curto e achei muito elegante até apesar de ser bem básico. Esse é o tipo de look que vai desde um passeio no shopping até á uma balada trocando a bolsa por um modelo a tiracolo de correntes e um salto.

Bom é isso meninas, espero que tenham gostado e até a próxima. KISSES


ON TWITTER: @natiih_smith
ON FACEBOOK: Mundi NS
ON INSTAGRAM: @naty_smith
ON ASK.FM: Natália Smith




Nenhum comentário:

Postar um comentário