13 de março de 2013

Coleção Melissa Cine

Oi amores,

Hoje eu vim falar para vocês de uma novidade que eu amei: a nova coleção da melissa inspirada no cinema. A melissa é uma marca que eu sou fã, por seu estilo único e conforto. Bom essa coleção está bem diferente, glamurosa e até um pouco inusitada.



Então amores, não vou poder mostrar todos os modelos da coleção, mas vou tentar mostrar as que mais se destacam.

Essa é a melissa moon III, é bem diferente né? Ela tem essas tachinhas na frente, esse modelo é confortável e vem em várias cores e o preço também está em conta considerando que a coleção é nova.



Essa é a melissa love city, não é linda? É uma rasteirinha e juntando as duas, forma a palavra LOVE. Também vem em várias cores e o preço também está ótimo.




Essa é a Three Straps Elevated IV+ Vivienne Westwood. Bem glamurosa e ótima para usar em festas.



Essa é uma das minhas favoritas: a  Melissa Spikes. Eu adorei esse modelo porque além de ser um scarpin lindo de salto agulha, ele tem skipes.



E a última que eu vou mostrar é essa sapatilha linda: a Melissa Ultragirl+ J. Maskrey. Olhem como ela é divônica e dá um up em qualquer look.



Bom é isso amores, confiram mais sobre a coleção no site da melissa ou em algumas das lojas. KISSES

ON INSTAGRAM: @naty_smith
ON TWITTER: @natiih_smith
ON ASK.FM: Natália Smith
ON FACEBOOK: Mundi NS

Nenhum comentário:

Postar um comentário