14 de março de 2013

Pergunta da leitora

Oi amores,

Hoje vou lançar uma nova tag aqui no blog que é a pergunta da leitora. Vou responder as perguntas que recebo no meu ask com um post sobre o assunto. A pergunta que eu vou responder hoje é essa aqui...

"gostaria de um conselho pois confio no seu gosto e (confesso que) me inspiro em você pra montar alguns looks: o que voce acha dos creepers? q agora tao em alta, ate a melissa fez sua versao"

Então,primeiramente agradeço o carinho e vou começar mostrando alguns modelos de creepers e as famosas que aderiram à essa moda e depois dou a minha opinião. Então vamos lá amores.



Esse modelo da Rihanna é bem básico e combinou super bem com o look despojado da cantora






Então, na minha opinião os creepers são sim uma moda bem bacana, mas eu particularmente não usaria um modelo muito chamativo ou com uma plataforma tão alta. Mas para quem gosta dessa tendência eu recomendo usar com uma calça skinny ou um short, pois quando usado com uma calça mais larga, o visual fica muito pesado e masculino. Espero que tenha respondido a pergunta e aguardo outras perguntas suas amores. Até a próxima. KISSES.

ON TWITTER: @natiih_smith
ON INSTAGRAM: @naty_smith
ON FACEBOOK: Mundi NS
ON ASK.FM: Natália Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário