5 de março de 2013

Tendência: Bigodes







Oi amores,

Hoje eu vim falar de uma moda fofa que está tomando conta do mundo fashion: os bigodes.



Você encontra essa fofura em chinelos, anéis, bolsas, tênis, camisetas e etc.

Nas blusas da pra usar com tudo... Shortinhos, calças e saias. É bem legal para deixar o look mais descontraído e divertido.



Olhem essa sugestões de looks que são ao mesmo tempo divertidos e sofisticados.


                                                   


Os acessórios podem ser usados em looks básicos para da um up no look.



Olhem que lindos esses lacinhos de cabelo. Um charme né? 

 
Também tem brincos e os anéis que são os mais comuns


.

Eu tô adorando essa tendência e já tenho várias peças com bigodes. Encontrei um anel de bigode dourado na loja Hat Shop no Terraço Shopping e um tênis da marca converse na Renner.

Então meninas, estão curtindo essa tendência? Curtiram as ideias de looks? Entrem em contato comigo por alguma das minhas redes sociais e entrem de cabeça nas tendências. É isso meninas, espero que tenham gostado e até a próxima. KISSES 

ON TWITTER: @natiih_smith
ON INSTAGRAM: @naty_smith
ON FACEBOOK: Mundi NS
ON ASK.FM: Natália Smith







Nenhum comentário:

Postar um comentário