16 de março de 2013

Como usar

Oi amores,

Mais uma tag nova aqui no blog: Como usar. Resolvi criá-la porque tem muitas meninas que me fazem perguntas pelo ask, mas são muitas vezes pedidos de dicas de como usar algumas peças ou tendências. O que vou responder hoje como usar um look total black sem ser gótico e total white sem parecer ano novo.

Então vamos lá meninas, primeiro tenham em mente que o que importa no look é como se usa e não necessariamente as cores.


Vejam que lindo esse look total black com esse vestido rodadinho. Vejam que o look não é nada pesado e ao invés de gótico ele é bastante girlie apesar de ser preto. Observem que o maxicolar branco deu um charme ao look e quebrou o preto do look. Essa é uma boa dica para não pesar o look: abusem dos acessórios neutros de outras cores.


 

Vejam esse segundo look, mais um exemplo do que eu falei sobre acessórios, o colar deixou o look mais sofisticado e tirou o ar gótico além de casar com a cor da bolsa. E olhem o detalhe rosa neon no sapato como ficou discreto e ao mesmo tempo charmoso.

 


Esse look tem mais uma dica maravilhosa: Usar peças com detalhes de outras cores como esse colete com pedrarias, além disso a bolsa vermelha deu elegância ao look casando com a transparência do sapato abotinado.

 

Agora vamos ao total white. Vou começar falando de uma famosa que eu adoro e quem usado bastante essa moda black and white: Kim Karadashian.

 

O grande destaque desse look foi o cinto preto que quebrou totalmente esse look total white tão básico e o deixou chique e simples ao mesmo tempo. A bolsa preta também contribuiu com essa quebra do branco no look. Então meninas, mais uma vez a grande dica é um acessório básico, porém com destaque.

 

Vejam esse outro look, o diferencial aqui foi o scarpin vinho e o cardigã beje. A renda na parte de cima da blusa deixou o look mais delicado sem tirar a elegância. 

Bom essas foram as minhas dicas amores, espero que se inspirem. E me mandem fotos dos seu looks por inbox na minha página no facebook, porque vou selecionar alguns para botar aqui no blog. Então até a próxima. KISSES.

ON TWITTER: @natiih_smith
ON FACEBOOK: Mundi NS
ON INSTAGRAM: @naty_smith
ON ASK.FM: Natália Smith


Nenhum comentário:

Postar um comentário