21 de março de 2013

Tendência: Brilho

Oi amores,

Hoje vim falar para vocês sobre uma tendência que continua nessa estação: o brilho. Essa moda apareceu bastante nos desfiles da SPFW e como eu amo tudo que tem brilho, vou mostrar algumas coisinhas para vocês.


Vejam como a Marina Ruy Barbosa abusa da tendência sem estar over. Na primeira foto, vemos esse vestido dourado lindo que foi combinado com um scarpin nude. Primeira dica: Se exagerar no brilho em alguma peça, compense com peças mais sóbrias. Na segunda festa vemos o mesmo exemplo, a única coisa que muda é a cor do vestido, se a peça for preta, há mais liberdade para mudar a cor das outras peças. Já na terceira peça, o brilho está concentrado em uma parte da peça, dando apenas um ponto de brilho para dar um up no look, ai sim os acessórios ou peças mais chamativos estão liberados.



Já a atriz Miranda Cosgrove foi mais discreta no brilho e manteve o sapato no mesmo tom da roupa. A primeira foto é uma dica para as meninas mais discretas que adoram tendência, mas se exageros. As cores do vestido são bem básicas e a sandália fofa combina com as meninas mais românticas.

Mas a maior dúvida sobre as peças com brilho, é como usar essas peças chamativas no dia-a-dia e sem parecer over. É o que vou mostrar para vocês agora.



A primeira dica é começar com peças mais simples como essa sapatilha. Ela é básica, mas com um toque de estilo, ideal para as meninas que adoram se destacar mesmo à luz do dia.



A segunda dica é tentar incluir o brilho em algumas peças, como tiaras, bolsas ou em partes das roupa como um todo. 




Gostaram meninas? Me mandem seus looks com glitter na minha página no facebook. KISSES 


ON TWITTER: @natiih_smith
ON FACEBOOK: Mundi NS
ON INSTAGRAM: @naty_smith
ON ASK.FM: Natália Smith



Nenhum comentário:

Postar um comentário