1 de abril de 2013

Tag; 11 Meme things

Oi amores,

Então fui tagueada pela Anna Paula do blog Toda Glam, nessa tag eu tenho que falar 11 coisas sobre você, responder a 11 perguntas e indicar 11 blogs a fazer o mesmo. Vamos começar?

1. Tenho uma coleção de esmaltes
2. Amo crianças 
3.Sempre que estou em algum lugar eu começo a caçar um espelho 
4. Sou louca por Gossip Girl
5.Tiro muuuitas fotos o dia inteiro
6.Adoro fazer brigadeiro de panela
7.Canto o dia inteiro e até canto bem porque eu fiz quase três anos de aula de canto
8.Sou apaixonada por melissas
9.Sempre defendo o que eu acredito até o fim
10.Tenho o sonho de virar a noite em uma festa.

Agora vamos às perguntas...


1- O que mais gosta de fazer? 
Tirar foto, postar no blog e comprar kkk 
2- Seu maior sonho?
Ter uma grife só minha :)
3- Uma qualidade e um defeito 
Sou amorosa, mas um pouco rancorosa
4- Um lugar que tem vontade de conhecer?
New York S2
5- Um desejo 
Ser conhecida pelo meu blog
6- Sua comida preferida
Pão de queijo
7- Uma frase que faz parte da sua vida
"Com as pedras que em mim jogaram eu contruí o meu castelo"
8- Sua música preferida 
She wolf- David Guetta
9- O que te deixa feliz? 
Estar ao lado das pessoas que eu amo
10- Como escolheu o nome do seu blog? 
Nossa, foi bem difícil, passei uns dois dias quebrando a cabeça até que o meu pai me deu uma ideia e nós alteramos um pouco.
11- Onde pretende chegar com seu blog? 
Quero ser conhecida e quero inspirar as minhas leitoras
Agora as minhas perguntas:
1. Uma sonho de consumo
2. Um sonho
3. Doce preferido
4. Como você se vê daqui a um ano?
5. Um esmalte
6. Babyliss ou chapinha?
7. Qual o seu objetivo com o seu blog?
8. Por que resolveu criar um blog?
9. Acha que as suas leitoras se inspiram em você?
10. Calor ou frio?
11. Qual a sua tendência favorita?
Os 11 blogs que eu vou taguear.
Blog Madame Hype
Blog Babi Fontinele
Blog Mariana Sampaio
Blog da Mariah 
Blog Prateleira de cima
Blog Pipoca Doce
Blog The Blond Cherry
Blog Radioactive Unicorns
Blog Garotas Estúpidas
Blog Nina Secrets
Blog Make para o que der e vier.

Bom é isso meninas, vocês também podem responder,aliás adoraria que sim. Até a próxima. E lembrem-se que eu estou sempre respondendo vocês la no Ask. KISSES
ON TWITTER: @natiih_smith
ON FACEBOOK: Mundi NS
ON INSTAGRAM: @naty_smith
ON ASK.FM: Natália Smith




Nenhum comentário:

Postar um comentário