18 de março de 2013

It girl: Kelly Osbourne

Oi amores,

A minha it girl de hoje é a linda Kelly Osbourne, atendendo ao pedido de uma leitora. Então não poderia de citar a participação dela em um programa que eu adoro que é o Fashion Police que passa no canal E!. Os comentários dela são sempre inteligentes e é perceptível o conhecimento de moda que ela possuiu. É uma boa dica para quem gosta de moda e um comédia.




O que acho mais marcante no visual dela são os vestidos. Depois que ela emagreceu, as peças mais acinturadas viraram maioria no guarda roupa dela.




E ela consegue ir desde as peças mais rock, como nas duas primeiras fotos, até às peças mais girlie e femininas. E cabelo loiro curtinho também virou tendência depois que ela aderiu à essa moda. Agora que vocês já puderam ver o estilo geral dela, vou analisar alguns looks que ela usou e que gostei bastante.

 

Na foto acima, ela aprece com essa roupa que mistura poá com estampa floral que deu certo, a camisa jeans suavizou a mistura de estampas. Esse é um visual que pode ir para a vida real sem problemas, podem copiar sem medo.

 

O segundo foi usado em um red carpet e me chamou a atenção pela elegância. O vestido tem uma cauda bem pomposa e casou muito bem com o decote nas costas não deixando o visual vulgar. O penteado valorizou o ombro que está de fora e o brinco combinou com a faixa cinza no centro do vestido.

 

A última foto que eu escolhi é bem expressiva e revela uma evolução tanto física quanto no quesito estilo. Vejam como o estilo dela se transformou e como o vestido roda valorizou o corpo da apresentadora. Os babados são bem fofos e o decote é bem estruturado e deixou o busto dela suave e em equilíbrio com a parte acinturada do vestido.

Bom é isso amores, espero que tenham gostado e até a próxima. Continuem me mandando sugestões no meu ask e mensagens também são bem vindas. Quero aproveitar para agradecer o carinho que tenho recebido de vocês. KISSES

ON TWITTER: @natiih_smith
ON FACEBOOK: Mundi NS
ON INSTAGRAM: @naty_smith
ON ASK.FM: Natália Smith




Nenhum comentário:

Postar um comentário