11 de março de 2013

Tendência: Terninhos

Oi amores,

Hoje vim falar de uma tendência que está em alta entre as famosas. Vou mostrar quem usou e como usou essa tendência.

A Emma Stone usou terninho no red carpet do People's Choice Awards nesse tom lindo de verde. O terninho tem detalhes de preto que casaram com a calça social e o scapin que ela usou, o look ficou bacana porque mesmo com peças masculinas, ele se manteve bem feminino e elegante.



Já a atriz Amanda Seyfried usou o terninho azul turquesa em um look ousado com um shortinho de alfaiataria e um scarpin preto de camurça. Uma ótima opção para quem quer usar terninho, mas ao mesmo tempo continuar ousada e feminina.



Mas o terninho também pode ser usado em looks casuais, como esse da Marina Ruy Barbosa que também usou a tendência do color block e ficou super estilosa. Ela combinou o blazer rosa choque com uma blusa de cetim azul royal, combinados com uma calça jeans escura e um scapin azul, fora o charminho do cinto fininho azul com tachas.



A atriz Miley Cyrus está abusando dessa tendência em looks lindos e sexy. Olhem que lindo esse terninho branco usado como vestido.



Mais uma alternativa para usar terninhos é usar com uma saia de cintura alta, como fez a Anna Kendrick que usou um terninho preto em um corte mais moderno com uma saia estampada de cintura alta e uma blusa azul junto com uma carteira verde musgo que combinou com as cores da saia.



E ai curtiram? Vão aderir à essa moda? Depois me contem o que acharam ok? Até a próxima amores. KISSES.


ON TWITTER: @natiih_smith
ON INSTAGRAM: @naty_smith
ON ASK.FM: Natália Smith
ON FACEBOOK: Mundi NS



Nenhum comentário:

Postar um comentário