12 de março de 2013

Os 3 blogs que estou amando

Oi amores,

Hoje vim falar para vocês de três dos blogs que eu mais amo.

Primeiro o blog da Mari Sampaio (http://marianasampaio.com.br). Eu gosto demais do blog dela porque ele é bem variado e os looks dela são super estilosos. Ela fala de moda, beleza, estilo e saúde, além de algumas dicas de decoração. Os posts dela são diários e vale a pena conferir.



O segundo é o da Karen Lima, o Madame Hype.com. Eu conheci a Karen há alguns anos poque ela morava no meu prédio, mas perdi contato há muuito tempo, nem sei se ela se lembra. Mas enfim, fiquei sabendo que ela tinha um blog de moda e logo que comecei a visitar me viciei nele. Ela fala sobre quase tudo no blog, além de escrever muito bem, os posts são bem elaborados e bem legais.



E o terceiro e não menos importante é o blog da Anna Paula, o Toda Glam.com . A Anna é amiga minha e eu também adoro o blog dela. Ela fala bastante sobre maquiagem e estilo, além de fazer vários vídeos. Super recomendo porque é um blog divertido, bem escrito e dá várias dicas ótimas de make. Além de tudo a Anninha é estilosa e uma fofa, vale a pena conferir, amores.



Bom é isso amores, confiram os blogs e depois contem o que acharam. Kisses

ON TWITTER: @natiih_smith
ON INSTAGRAM: @naty_smith
ON ASK.FM: Natália Smith
ON FACEBOOK: Mundi NS

Nenhum comentário:

Postar um comentário