20 de março de 2013

Top 5: Melhores looks do SPFW

Oi amores,

Essa semana tá rolando o SPFW e os looks maravilhosos não se resumem apenas à passarela. Então eu selecionei os 5 melhores que passaram por lá.

 

Primeiro, Sophie Charlotte que estava linda com um look básico, porém fashion. Cores bem nude e destaque para a blusa com pedrarias que é tendência da estação. A única coisa que não gostei foi o cabelo, que na minha opinião não parece um bagunçado proposital, mas sim, um pouco de desleixo.



A top Carol Trentini usou a tendência da calça skinny colorida e para equilibrar usou uma camisa e um blazer pretos misturados com um colar prata e uma sandália mais discreta.



Já a top sul africana Candice Swanepoel se destacou por estar usando um short de paetês dourados combinados com uma camisa branca e uma carteira preta. Atenção meninas, essa é uma boa dica para usar numa balada, mas não em um evento de manhã ok?



Já a ex BBB Flávia Viana compareceu ao evento usando uma peça tendência da próxima estação: a calça de couro. Combinou com uma blusa lisa, uma bolsa azul e um scarpin preto.Boa dica para as meninas que são mais básicas, mas adoram tendências.



Mas o que eu mais gostei foi o da linda Sophia Abrahão. Está ousado, rocker e ao mesmo tempo elegante por causa do colar dourado.Ótimo para quem quer radicalizar.


Bom é isso amores, até a próxima. KISSES


ON TWITTER: @natiih_smith
ON FACEBOOK: Mundi NS
ON INSTAGRAM: @naty_smith
ON ASK.FM: Natália Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário