27 de março de 2013

Tendência: Mix de pulseiras

Oi amores,

Atendendo ao pedido de uma leitora, vou falar sobre a tendência do mix de pulseiras (amooo).



Então meninas, a parte boa dessa tendência é que não tem uma regra definida e nem limites para ousar. E aparece em vários "temas".

Olhem esse mix bem rocker com tachas que também estão em alta. E com uma mistura que eu particularmente adoro que é a de prata e dourado.



Essa combinação é para as meninas mais peruas como eu rsrs. Também para as mais ousadas que adoram exagerar nos acessórios, mas também com muito estilo.



Essa é para as meninas mais alternativas e românticas. As cores são mais leves e harmoniosas.



E a última é para as meninas que curtem um visual mais glam e até para as mais girlie. Ela segue um padrão de cores tornado o mix mais uniforme e discreto.



Então meninas espero que tenham gostado e até a próxima. Quero ver suas fotos de mix de pulseiras viram? Me mandem por inbox na minha página no facebook e eu posso publicar as melhores aqui mesmo no blog. Kisses


ON TWITTER: @natiih_smith
ON FACEBOOK: Mundi NS
ON INSTAGRAM: @naty_smith
ON ASK.FM: Natália Smith


Nenhum comentário:

Postar um comentário