1 de janeiro de 2015

Seja bem vindo, 2015!


Esse foi um ano de mudanças, momentos difíceis, sorrisos, lágrimas e acima de tudo crescimento. 

Agradeço todos os momentos bons, todas as pessoas que me tiraram os melhores sorrisos. Foi um grande ano. Ganhei e perdi. Fiz uma limpa na minha vida depois desse ano turbulento. 

Quem está ao meu lado estará sempre. O que for para ser meu, chegará até mim. O que não é uma desculpa para se acomodar, e sim, um aviso para não insistir tanto no que não dá futuro.

Consegui me livrar de uma nuvem negra que me impedia de ver muitas coisas, muitas pessoas, muitas máscaras, e me fez reagir. A minha fé foi grande e a certeza da vitória foi minha motivação.

E quanto ao que eu deixei para trás (não foi pouca coisa), faça o favor de ficar lá em 2014. Em 2015 eu só quero o que me faz bem e o que é importante. O que não me acrescenta não me faz falta.

E quanto a você que está lendo, deixe para trás o que te pesa. Não carregue algo que não quer ser carregado. Peso extra só causa dor a quem carrega. E você não precisa carregar mais nada além do que é leve. Corra atrás do que quer. Quem tem que ser feliz é você, portanto, faça o que faz bem a VOCÊ. Deixe seu coração mais leve, ame mais. Se for pra sofrer, que seja por algo que você achou certo naquele momento. Se arrependa do que você fez, e não, do que você não teve coragem de fazer
Esse foi um ano de mudanças, momentos difíceis, sorrisos, lágrimas e acima de tudo crescimento. Sei que tive momentos em que não soube compreender os outros, não soube ser sensível o suficiente, mas eu não poderia fazer isso na fase em que me encontrava.

Agradeço todos os momentos bons, todas as pessoas que me tiraram os melhores sorrisos. Foi um grande ano. Perdi e ganhei. Chorei e sorri.

Quem está ao meu lado estará sempre, eu não preciso provar o quanto gosto. O que for para ser meu, chegará até mim. O que não é uma desculpa para se acomodar, e sim, um aviso para não insistir tanto no que não dá futuro.
Consegui me livrar de uma nuvem negra que me impedia de ver muitas coisas, muitas pessoas, muitas máscaras, e me fez reagir. A minha fé foi grande e a certeza da vitória foi minha motivação.

E quanto ao que eu deixei para trás (não foi pouca coisa), faça o favor de ficar lá em 2014. Em 2015 eu só quero o que me faz bem e o que é importante. O que não me acrescenta não me faz falta.

Me despeço desse ano com uma alegria tão grande que não tenho como expressar em palavras.

E quanto a você que está lendo, deixe para trás o que te pesa. Não carregue algo que não quer ser carregado. Peso extra só causa dor a quem carrega. E você não precisa carregar mais nada além do que é leve. Corra atrás do que quer. Quem tem que ser feliz é você, portanto, faça o que faz bem a VOCÊ. Deixe seu coração mais leve, ame mais. Se for pra sofrer, que seja por algo que você achou certo naquele momento. Se arrependa do que você fez, e não, do que você poderia ter feito. A vida é feita de erros e acertos. Portanto, erre. Porque o gosto do acerto será mais doce. Você não aprenderá nada sentado no sofá vendo a vida acontecer.

Que o seu 2015 seja cheio de conquistas, amor, paz, sucesso. Que seja intenso e ao mesmo tempo, leve. Que você arrisque mais, pois só assim você acertará mais.

Um feliz 2015 para vocês, meus amores. KISSES.



Nenhum comentário:

Postar um comentário