30 de dezembro de 2014

Minhas três tendências favoritas de 2014

Oi amores,

Então, agora é praticamente oficial que o nosso amado (ou não) ano acabou. E então o top 5 de hoje é especial. Eu vou mostrar para vocês as cinco tendência que eu mais amei ver e usar esse ano. Vamos lá?




1- Eu enchi o saco de vocês esse ano com esse tal de batom roxo, mas não tinha como falar dessa tendência que me pegou forte esse ano. Eu não sou de criar muito amor por uma tendência só, mas essa vale a exceção.

2- Sempre achei essa tendência muito fofa, mas confesso que achava muito ousada pra mim. Mas com o tempo eu perdi a timidez e me joguei na tendência, E já não vivo sem.

3- Ai, essa foi a tendência mais fofinha desse ano, sério. E com o lançamento da forever 21 no Brasil eu vi uma sobrecarga de estampa floral e amei. Vou continuar usando em 2015, com certeza.

E aí, amores, qual foi a tendência de 2014 preferida de vocês? Me deixem aqui nos comentários, quem sabe temos o mesmo gosto. KISSES.



Um comentário:

  1. A minha tendência predileta é top cropped
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir