23 de janeiro de 2015

Tag Disney

Oi amores.

Estou viajando, mas o conteúdo do blog já está todo programadinho e vocês não vão ficar sem vídeo nem post. Então o vídeo de hoje tem tudo a ver com a minha viagem. Como a maioria de vocês sabe, eu estou em Orlando para conhecer a Disney e tudo mais. E a tag de hoje é a famosa tag Disney. Eu respondi algumas perguntinhas sobre os meus filmes favoritos. Então apertem o play...







1- Qual é o seu filme favorito da Disney?
2- Qual é o seu herói ou protagonista preferido? Pq?
3- Qual é o seu vilão preferido? Pq?
4- Qual cena de filme você gostaria de viver?
5- Qual é a sua música preferida da Disney?
6- Que tipo de filme você prefere: Animação 2D ou 3D?
7- Qual foi o primeiro filem da Disney que você assistiu?
8- Qual é a sua frase preferida da Disney?
9- Algum filme da Disney já assustou você quando criança?
E a pergunta extra da Karol Pinheiro
10- Qual vestido de princesa é o seu favorito?

Espero que tenham gostado. Não esqueçam de acompanhar a minha viagem no insta (@naty_smith). KISSES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário