9 de janeiro de 2015

Os biquínis que estão bombando no verão

Oi amores,

O post de hoje é mais um para o verão. Hoje vamos falar dos biquínis que estão bombando nas areias do Brasil e do mundo. Vamos ver?


O biquíni de crochê virou o queridinho das famosas e blogueiras. É um modelo mais artesanal que eu confesso que não sou muito fã, mas acho alguns modelos bem legais e a cara do verão brasileiro


Os preços variam bastante . Desde os feitos de modo mais artesanal até os das grandes marcas. Tem modelos para todos os gostos. Escolha o seu e curta o verão ;)




As hot pants voltaram à moda praia com tudo. Esse modelo conhecido como "biquíni da vovó" é ótimo para modelar o corpo, ou seja, se você está com alguns quilinhos a mais e/ou tem vergonha de usar biquíni, esse modelo é perfeito para você.


Os básicos voltaram a moda. E é claro que não dá para falar de biquínis básicos sem falar das irmãs Jenner e da Bru Marquezine. A Kendall e Kylie têm um biotipo beeem magrinho e mesmo assim elas brilham nos modelos black and white. Já a Bruna tem um biotipo bem brasileiro, e o bronzeado ficou lindo combinado com o biquíni branco. Essa é uma tendência, na minha opinião, muito elegante e que valoriza muito o bronzeado.


Bom, amores, esses são três modelos de biquíni que eu tenho visto demais nas redes sociais e nos blogs e quis compartilhar com vocês. Claro, que os clássicos estampados e coloridos também está em alta, mas eu resolvi mostrar os mais diferentes para vocês. E qual é o biquíni que vocês mais usam no verão? Me contem aqui nos comentários. E lembrem-se sempre: todas podem usar biquíni e ficar lindas, sem interessar biotipo nem nada. Curtam o verão ao máximo. KISSES.




Nenhum comentário:

Postar um comentário