16 de janeiro de 2015

3 em 1: Quimono

Oi amores,

Hoje eu lanço uma nova coluna aqui no blog: a 3 em 1. Nela vocês verão três maneiras de usar uma mesma peça ou tendência. Bem útil né? Devo colocá-la no ar toda sexta feira para dar uma ajudinha para vocês no final de semana. O que acham? Me deixem aqui nos comentários. Então vamos ao post. A primeira peça que eu vou mostrar para vocês é uma peça bem diferente que está muito em alta no verão: o quimono. Muitas pessoas têm dúvida sobre como usá-lo sem parecerem "fantasiadas" ou desleixadas. Eu sou apaixonada por essa peça e acho que ela valoriza muito o look, então eu precisava dar esse help para quem está em dúvida sobre como usar. Vamos lá?





E aí, gostaram? Me contem aqui nos comentários qual look foi o favorito de vocês. Se você tem alguma peça que gostaria de ver aqui, me mande pelos comentários que eu irei colocar aqui no 3 em 1 com o seu nome e seu blog ou instagram. Combinado? Até a próxima. KISSES.











Nenhum comentário:

Postar um comentário