4 de janeiro de 2015

Look do dia: Ano Novo

Oi amores,

O post de hoje é um dos meus looks do dia favoritos, afinal, eu me apaixonei perdidamente por esse vestido. Meu primeiro ano novo sem roupa branca, e eu já estou pensando em adotar para a vida. Acho que dá uma variada do tradicional e dá para ousar um pouco mais. São poucas fotos, mas acho que vocês vão gostar.






















Vestido: Forever 21
Batom: Vermelhou - Quem disse Berenice

E aí, amores, gostaram? Me deixem aqui nos comentários como foi o ano novo de vocês. KISSES.

4 comentários:

  1. Lindooo o vestido, acho que nunca usei branco em ano novo kkk. Bem meigo o seu vestido, e vestiu muito bem em você !!! Beijos

    Serva-do-rei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que vestido lindo em moça <3 e seu blog também, espero que ele cresça cada dia mais <3 Seguindo !
    Eu também tenho um blog que acabei de começar, se você puder dar uma olhada eu ia ficar super feliz, se gostar pode seguir <3
    beijos
    pensamentosdeumalaura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, liinda. Desejo o mesmo para você, Já vou correndo visitar seu blog também. BJOOOS

      Excluir