18 de janeiro de 2015

Moschino Pre Fall 2015 - A moda conceitual e divertida

Oi amores,

O post de hoje é sobre a nova coleção da divertidíssima Moschino. O estilista Jeremy Scott mais um vez lança uma coleção muito divertida e surpreendente. Dessa vez ele trouxe a realidade dos ateliês de moda para as suas peças, com estampas de fitas métricas, marcações, costuras, dentre outros elementos.


As fitas métricas amarelas foram muito bem combinadas com o preto. As peças são bem diferentes e ousadas, mas se não fosse assim não seria Moschino. Eu usaria o terceiro look facilmente porque adorei o corte da calça, o nó do lenço ficou perfeito e o salto é a minha paixão dessa coleção. Acho importante que haja essa diversão na moda, afinal, ela é uma forma de expressão e não deve ser reprimida nunca. A proposta do Jeremy é bem interessante ao unir esses fatores na criação das coleções.



O vestidos pretos também marcam presença na coleção, mas nada de pretinho básico. Os modelos são cheios de referências dos ateliês. Para mim, é a parte mais elegante da coleção. E esse "little black dress"? Uma referência muito conceitual e divertida. Adoraria usar na balada algum dia. Garanto que não para passar despercebida.


Aliás, as frases estão marcando presença na coleção. Olhem essas três peças. Não são incríveis. Elas têm um tom irônico, mas bem divertido e leve. Eu particularmente sou fã de camisetas com frases e mensagens. Agora, imaginem sair com seu lindo vestido dourado com os seguintes dizeres "Eu não tinha nada para usar então eu coloquei esse vestido caro da Moschino". No mínimo engraçado, não é mesmo? 


É claro que muita pessoas torcem o nariz para as coleções da Moschino com o argumento de que as pessoas usam de tudo apenas porque a marca é conhecida. Mas não é bem assim. O conceito da marca é esse, peças diferentes e engraçadas, é a ideia de algo barato e chique, com qualidade acima de tudo.


Já podem reservar a minha mala e o meu vestido com essa estampa maravilhosa. Acho que essa estampa é o que mais me remete a marca e com certeza é a minha favorita.





E aí, o que acharam? Eu sou suspeita para falar já adoro a marca. Só senti falta das cases lindas e divertidas.  Me contem aqui nos comentários o que vocês mais gostaram na coleção. KISSES.



Nenhum comentário:

Postar um comentário