11 de janeiro de 2015

Tag: Liebster Award

Oi amores,

O vídeo de hoje é uma tag muito legal para vocês me conhecerem melhor. Fui tagueada pela Vicky Rodrigues e achei a proposta bem legal. Então vamos lá... Essa tag tem algumas regrinhas, que eu vou falar para vocês.

- Escrever 11 fatos sobre você
- Responder as 11 perguntas feitas por quem te indicou
- Indicar 11 blogs com poucos seguidores (menos de 200)
- Fazer 11 perguntas para que você indicou


                                                         11 FATOS SOBRE MIM

1. Sou apaixonada por moda desde sempre. Com sete anos de idade eu já adorava recortar looks em revistas e dizia que seria estilista.

2. Não sou muito fã de doces. Com certeza eu prefiro salgado.

3. Sou fã de praticamente todos os gêneros musicais, não tenho praticamente nenhum preconceito musical.

4. Quando eu tinha uns 12/13 anos eu fiz uma carta de quatro metros para o Rbd, eu era muito fã.

5. Eu não sei ver ninguém triste. Sempre tento ir ajudar a pessoa, mesmo que seja alguém de quem eu não goste.

6. Sou muito perfeccionista com praticamente tudo.

7. Não tenho problema em pedir desculpa quando estou errada. Peço até 500 vezes se necessário.

8. Eu AMO praia e detesto ficar só deitada na areia. Sempre sou a primeira a me jogar na água.

9. Eu amo cantar e já fiz dois anos e meio de aula de canto.

10. Eu fiz meu primeiro blog com 8 anos de idade.

11. Sou muito determinada.


                                                         Minhas respostas

1. Qual a primeira coisa que se passou na sua cabeça quando você criou o blog?

"Eu amo fazer isso"

2. Pretende fazer do blog sua profissão ou apenas um hobbie?

Com certeza eu pretendo fazer dele a minha profissão, já ganho com ele e pretendo trabalhar com o que eu amo.

3.Qual sua meta para o blog?

A minha meta é que ele cresça cada dia mais e que se torne a minha profissão definitiva.

4. Maior sonho da sua vida?

Ser realizada profissionalmente e formar a minha família.

5. Tem uma profissão? Qual? Se não, qual deseja seguir?

Sou blogueira e é essa profissão que eu quero seguir pelo resto da vida. Mas acho que também gostaria de trabalhar com produção de eventos, já que eu curso publicidade e propaganda.

6. Há quanto tempo tem o blog?

Eu tenho o blog há exatos dois anos.

7. O que você faz quando percebe que precisa melhorar o blog?

Eu boto a mão na massa e me esforço ao máximo para melhorar onde está ruim.

8. Tem canal no youtube?

Tenho sim (https://www.youtube.com/channel/UCOPppw17Cyxms8pu-EoSKNA)

9. Trabalha sozinha ou tem a ajuda de alguém no blog?

No blog em geral eu trabalho sozinha, mas a minha mãe é que fotografa os meus looks do dia, e os meus pais estão sempre me dando dicas e me ajudando nas melhorias do blog.

10. O que seus pais/ sua família acham do blog?

Se não fosse pelos meus pais eu não teria o blog hoje, eles me ajudam muito. Meu pai foi quem fez meu primeiro layout e me ajudou a escolher o nome. Os dois me ajudam bastante, apesar de eu ser bem cabeça dura. E a minha família adora e está sempre me acompanhando.

11. Até onde que ir com o blog?

Pra mim o céu é o limite. Quero trabalhar muito para poder estar entre as melhores um dia.

Blogs tagueados por mim

meumundinhodesofia.wordpress.com
karinapinhof.blogspot.com
pedacinhodemamae.blogspot.com
larilandim.blogspot.com
simplesmentenatural,com
flamingorosa.blogspot.com
adorammake.blogspot,com 
brenjocas.com
bloggarotatimida.blogspot.com
enxergarsemver.blogspot.com
luciaflopes.blogspot.com 

Minhas perguntas

1. Por que você resolveu criar o blog?
2. Quem é o seu maior incentivador (a)?
3. Você acha que ainda há espaço para blogueiras iniciantes?
4. O que os seus amigos acham do blog? Eles acompanham?
5. Do que você mais gosta de falar no blog?
6. Como foi o processo de escolha do nome?
7. Você também gosta de fazer vídeos?
8. Qual tipo de post você mais faz? (resenha de livros, look do dia, dicas de moda, dicas de maquiagem, etc)?
9. Quem são as suas maiores inspirações?
10. Você tem uma it girl preferida?
11. Pretende fazer do blog a sua profissão ou tem alguma profissão preferida?

Ufa, essa foi a tag, amores, Espero que tenham gostado. Quem também quiser fazer a tag me mande aqui nos comentários o link, vou adora ler. KISSES.

                                                                           


Nenhum comentário:

Postar um comentário