12 de janeiro de 2015

Melhores looks do instagram da semana

Oi amores,

Essa semana o insta ficou recheado de looks incríveis para o verão e é claro que eu tenho que compartilhar com vocês.Confesso que foi muito difícil não botar mil fotos nesse post, mas eu consegui selecionar os meus favoritos. Ps: se preparem para a fofura da foto da Carol Trentini. Vamos lá?








E vocês, amores? Estão se jogando nos looks de verão? Não se esqueçam que se quiserem aparecer aqui basta me enviar a foto do look por direct lá no insta (@naty_smith). Me contem aqui nos comentários o que andam fazendo nessas férias. Eu ando colada no computador para deixar tudo pronto aqui no blog e no canal para vocês antes de embarcar para Orlando (ansiedade matando). KISSES.



Nenhum comentário:

Postar um comentário