29 de janeiro de 2015

Diário de viagem: Magic Kingdom

Oi amores,

Como vocês sabem eu estou em Orlando. E quem me segue lá no insta (@naty_smith) sabe que essa semana eu conheci o Magic Kingdom. Então eu resolvi compartilhar um pouco desse dia mágico com vocês. Vamos lá?














Esse é o famoso suco de abacaxi com sorvete. Você pode escolher entre sorvete de baunilha, abacaxi ou misto como esse. Vale cada centavo dos U$4.99+ taxas.


A parada noturna é belíssima. Com todos os personagens iluminados e com o castelo iluminado ao fundo.


O espetáculo Wishes vem logo depois da parada noturna e das imagens projetadas no castelo. É muuito emocionante.


Espero que tenham gostado e continuem me acompanhando pelos vlogs e pelo instagram (naty_smith). KISSES



Nenhum comentário:

Postar um comentário