3 de abril de 2013

Santa Lolla para C&A

Oi amores,

Hoje vim falar dessa coleção que eu AMEI, que é a coleção da Santa Lolla para a C&A. Ela me surpreendeu porque é uma das únicas coleções de uma marca famosa para uma loja de departamento que eu foi realmente boa e de alto nível.

Quando visitei a loja me apaixonei por esse scarpin de oncinha com tachas na frente. Fica simplesmente lindo com uma skinny colorida, aliás quem quiser me dar de presente eu agradeço kkkk.



A bolsa me chamou a atenção por causas das tachas que é de longe a tendência que eu mais gosto no momento.

Outra peça que me chamou a atenção novamente por ter tachar ,foi esse scarpin preto. Ele é bem básico, mas as tachas dão um toque mais luxo nele.




E é melhor correrem meninas, porque tem peças esgotadas em algumas lojas. E vale muito a pena, podem acreditar, é moda boa, bonita e barata. Sim, frase clichê, mas se aplica bem a essa coleção.



Bom é isso amores, até a próxima. Semana que vem tem vídeo novo para vocês, me mandem sugestões do que vocês querem ver pelo meu ask ok? KISSES


ON TWITTER: @natiih_smith
ON FACEBOOK: Mundi NS
ON INSTAGRAM: @naty_smith
ON ASK.FM: Natália Smith




Nenhum comentário:

Postar um comentário