30 de abril de 2013

It girl: Taciele Alcoléa

Oi amores,

A minha it girl da semana é a blogueira Taci Alcoléa, eu a conheci no youtube assistindo vários vlogs que eu amo. Simplesmente me apaixonei por ela, por ela ser humilde, simpática e muito estilosa. Meninas, recomendo muito o blog e o vlog dela, vale a pena conferir. Então chega de falar e vamos ao estilo né...



No primeiro look temos uma pegada mais romântica para o verão. A saia de bolinhas deu um toque retrô e a camisa verde limão remete à tendência neon. Já a bolsa vermelha, dá um toque de cor que casa com a estampa da saia.
Na segunda temos uma pegada street para as meninas mais casuais. O sneaker de salto deixou o visual urbano, mas o short de cintura alta rosa deu um toque mais girlie e a bolsa deu o arremate final.
O terceiro e o quarto looks vão bem desde o calçadão até uma baladinha com os amigos. A rasteirinha da terceira foto dá o toque praiano, mas se trocarmos por um salto e uma carteira, temos o look festa casual. O mesmo funciona para a quarta foto.



Esse look é perfeito para um passeio ao shopping ou até para a faculdade. Adoro a combinação de azul com amarelo, ainda mais com essa sapatilha romântica com lacinho amarelo. A transparência da camisa é compensada pela manga comprida e o short jeans.


Sou só eu quem amou esse cinto com a bandeira do Reino Unido? Pois é, esse look ficou lindo, a combinação de preto, cinza e azul ficou ótima. A saia de couro e a bolsa de franjas são tendência, e a bandeira britânica é must have nos acessórios e outras peças.


Mais uma peça com estampa britânica, o look é básico, porém LINDO. Perfeito para as meninas urbanas e estilosas.

Enfim meninas, essa é a minha it girl e minha super dica para blog e vlog. 


Amanhã eu gravo os vídeos preferidos por vocês. Preferi deixar o resultado oculto para gerar um certo mistério kkk. Bom é isso amores. KISSES










Nenhum comentário:

Postar um comentário