25 de abril de 2013

Tag: Conhecendo o blog

Oi amores,

Fui tagueada pela Anna Paula do blog Toda Glam então cá estou eu para responder algumas perguntinhas.


1- Como escolheu o nome do blog?
Nooossa, demorou bastante. Já tive vários blogs desde os nove anos eu acho; já tive o It Natalys, Nataly's sugar nails (muito grande né?)  e o Um toque de esmalte. Aí meu pai deu uma olhada no meu blog e disse que parecia muito amador, no começo eu odiei né, mas percebi que queria levar a sério. Ai foi uma jornada minha com os meus pais pra criar um nome, e meu pai surgiu com Mundo NS que virou Mundi NS. E assim nasceu o Mundi NS kkk.
2- Quanto tempo se dedica ao blog?
Eu entro de segunda a sexta e passo umas duas horas mais ou menos, já faz parte da minha rotina. Mas nos fins de semana eu já fico mais off e tals. Mas estou sempre colada no blog, no meu ask e nas outras redes sociais que uso pra falar com as meninas.
3- Já teve problemas com comentários de anônimos no blog? O que?
Já sim, mas jamais deixo isso me atingir porque afinal, ninguém chuta cachorro morto né, então se tem pessoas pra me mandar comentários assim é porque se sentem incomodadas. Ma hoje em dia não há mais nenhum problema :)
4- Pretende mudar algo no blog em 2013?
Bom já tenho o domínio do nome Mundi NS, mas eu gostaria de transformá-lo em um site para ficar mais prático. Além disso pretendo tentar ir no máximo de eventos de moda que puder e postar mais vídeos.
5- Já ficou sem inspiração para postar? O que fez para superar isso?
Já sim, e muito. Normalmente para resolver esse problema, eu visito o máximo de blogs que posso até que a ideia apareça.
6- O que gosta de fazer quando está no computador?
Abro o facebook, o blog e o meu ask, ai vem twitter e outras coisas como o site da faculdade de vez em quando. Ma eu basicamente vivo para o blog quando entro e só vou fazer outras coisas quando acabo de postar.
7- Quantos livros você lê por mês?
Nossa, tenho vários livros para acabar de ler. No momento eu leio apenas os da faculdade que já foram bem uns cinco se eu não me engano. Ma agora vou acabar de ler Para Sempre e a biografia da Coco Chanel *-*
8- Quantos blogs visita por dia?
Mais ou menos seis
9- Qual blog visita todos os dias?
Mariana Sampaio, Madame Hype da Karen Lima, Toda Glam da Anna Paula, Babi Fontinele, The Blonde Cherry da Isabella Sherer e Taciele Alcoléa que é a minha queridinha do momento depois que a encontrei no youtube. Vlog também conta? kkk Curto muito o da Niina Secrets.
10- Quando tempo você está na blogosfera?
No Mundi NS, há três meses e meio eu acho, mas entre os outros blogs já são mais de 7 ou 8 anos kkkk Estou ficando um pouco velha.
11- Você se inspira em outro blog? Qual?
Sim, me inspiro bastante na Mari Sampaio, curto muito ela. Mas não copio nada, faço ao meu jeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário