29 de abril de 2013

Tendência: Flores

Oi amores,

Mais uma tendência do inverno para vocês. As flores aparecem como uma alternativa às estampas gráficas que também estão em alta, mas essa estampa aprece em leituras bem originais que não agradarão apenas às românticas.



Esse look é um exemplo de releitura da estampa floral. E viram como ele não é muito romântico e bem versátil? Eu adorei a cor da blusa combinada com a estampa floral mais desconstruída e o scarpin nude.



Eu curti esse segundo look porque a cartela de cores é bem tropical, mas ao mesmo tempo tem um toque glam com o colar dourado. Ele é versátil, pois pode ser usado assim com uma rasteirinha para uma ocasião mais informal durante o dia; mas ao mesmo tempo pode ser usado com um scarpin e uma jaqueta de couro para a noite.



Nesse look da Alexa Chung, vemos uma opção de estampa floral para as meninas mais discretas, que curtem cores mais escuras, mas querem dar um toque girlie à sua produção. Pode ser usada com um scarpin nude, uma sapatilha ou até com um all star justamente para essas meninas que curtem um visual mais rocker e ousado.



O look da Isabeli Fontana tem duas tendências: a estampa floral e o blazer colorido. Opção bem alegre e que pode se tornar glam com um salto alto acompanhando.



Eu gostei desse último porque é a prova de que a estampa floral não é só para as românticas e fofinhas. Uma dica para as meninas mais rocker que curtem usar tênis e camisa de banda.

É isso meninas, espero que tenham gostado e até a próxima. KISSES

 Instagram




Nenhum comentário:

Postar um comentário