8 de abril de 2013

Tendência: Listras

Oi amores,

Depois de um tempinho sem postar eu voltei kkk. E hoje vou falar sobre uma tendência que eu curto muito: listras.



Nessas fotos vemos a estampa sendo usada do mesmo modo, o tradicional preto e branco e usado na parte de cima do look.  Dica para as meninas mais básicas que não querem ousar muito.


 

Vejam que legais esses visuais, é uma aposta que eu curto muito, um toque de cor com as listras. Acho lindo combinar as listras em preto e branco com uma skinny color ou outras peças com cor.



Não sei quanto a vocês meninas, mas eu estou desejando uma calça e/ou um short listrado. Eu acho q essas peças dão um up no visual além de serem lindas.



Por último, vou mostrar esse look que eu gostei bastante e achei lindo e bem ousado. Ele une a tendência de cores mais fortes e as listras. Não ficou combinadinho, mas ficou lindo. Dica para as meninas mais ousadas.

Bom é isso amores, espero que tenham gostado e até a próxima. KISSES


ON TWITTER: @natiih_smith
ON FACEBOOK: Mundi NS
ON INSTAGRAM: @naty_smith
ON ASK.FM: Natália Smith



Nenhum comentário:

Postar um comentário