11 de abril de 2013

It girl: Kylie Jenner

Oi amores,

Finalmente estou de volta com a tag It girl, e a minha escolhida de hoje é a Kylie Jenner, irmã da Kendall Jenner e das Kardashians. Já fiz um post sobre a Kendall e resolvi colocar a Kylie também porque afinal ela merece né.




Ela sempre abusa de looks ousados e lindos. Olhem só esses...



Não sei quanto a vocês, mas ADOREI o short da segunda imagem, aliás quero muito um desse kkk. A Kylie abusa de shorts curtinhos de cintura alta como os das primeiras duas fotos. Dica para as meninas mais ousadas que curtem tendências. Já na terceira foto, vemos um visual bem básico, mas que não deixa de ser uma excelente dica para os dias mais frios e para meninas mais básicas, ou até para as meninas que são mais básicas e querem começar a ousar um pouco como nesse lenço. Na quarta foto ela usa uma roupa bem hippie chic, mas arrumadinha, acho a saia longa uma tendência bem bacana, tanto que eu comprei uma e depois vou mostrar para vocês em look do dia.

 

Fiquei apaixonada por esse vestido que ela usou em um red carpet, o vestido rosa mais nude com uma faixa preta na cintura, brinca com transparências e casa muito bem com o sapato preto e com o ponto de brilho que é a bolsa prateada. Uma ótima dica para as meninas românticas usarem na balada.

 


Olhem que legal essa calça de paetês, como já disse para vocês, eu não sou nem um pouco básica então eu usaria esse look sem pensar duas vezes kkk. Ela está usando três tendências, o neon nesse terninho rosa e a calça com brilho. Para as meninas mais peruas e ousadas, esse look é uma dica ótima.


Por último esse look perfeito para a balada e para as meninas que curtem essa mistura de rosa e preto.


Como puderam ver, eu ADORO a família Kardashian- Jenner, então quem sabe não aparece mais uma irmã aqui né. Fiquem ligadas. KISSES.  

Para facilitar para vocês, agora eu vou colocar o link das minhas redes sociais, então é só clicar que vocês já chegam nos meus perfis. OK ? :)




                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário