3 de abril de 2013

Programinha: Fashion Police

Oi amores,

Nova tag aqui no blog, nela eu vou indicar alguns programas que eu curto ou que sejam interessantes. O primeiro que eu vou indicar para vocês é o Fashion Police que passa no canal E!, já falei dele no post que eu fiz sobre a Kelly Osbourne que é uma das apresentadoras.



No programa Kelly, George, Giuliana e a diva Joan Rivers; comentam os looks que foram notícia em Hollywood com muito bom humor. Os comentários deles são muito engraçados e inteligentes.
Vale a pena assistir para aprender um pouco mais sobre tendências, mas sem aquela seriedade que vemos em outros programas, os looks do red carpet são analisados nos mínimos detalhes.



Bom é isso meninas , espero que tenham gostado. E lembrem-se que eu estou sempre no ask respondendo tudo que vocês me perguntam. KISSES.


ON TWITTER: @natiih_smith
ON FACEBOOK: Mundi NS
ON INSTAGRAM: @naty_smith
ON ASK.FM: Natália Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário