18 de abril de 2013

Novidades

Oi amores,

Estou aqui hoje primeiramente para me desculpar com vocês por não ter lançado o vídeo do smokey eye hoje, ando muito ocupada fazendo trabalhos na faculdade e quando vejo já está de noite e não tem mais luz. Prometo que lanço o vídeo amanhã ou sábado.

Segundo, quero falar um pouco do meu ASK  que se tornou o meu canal de comunicação com vocês. Estou on todas as noites para falar com vocês lá, então podem mandar tudo o que quiserem que eu vou poder responder e conversar com todas vocês. Aguardo vocês lá ;)

E por último, quero anunciar que vou lançar duas tags em breve aqui no blog: O look da leitora e o make da leitora. Ou seja se você achar que seu look é bacana ou que o seu make ficou bem legal, me enviem por inbox na fanpage do Facebook ou pelo meu emai natalinhasmith@hotmail.com. Quero ver os looks e makes de vocês viu amore, fora que é uma chance de aparecer aqui no blog e mostrar para as amigas né? kk

Bom é isso que eu tinha para comunicar à vocês. Fiquem ligadas no meu Twitter e no meu Instagram também porque eu vou postar algumas das novidades lá. Então meninas até amanhã. KISSES

Nenhum comentário:

Postar um comentário