17 de junho de 2015

Katy Perry para Moschino / Fall 2015

Oi amores,

Quem me acompanha à risca aqui no blog sabe que eu tenho uma queda enorme pela Moschino, né? Bom, essa semana, Jeremy Scott (diretor criativo da marca) conseguiu me surpreender mais uma vez anunciando a Katy Perry como o novo rosto da Moschino para a coleção de outono 2015. Seis fotos foram liberadas e já causaram no mundo da moda. Eu, como sempre, estou apaixonada. As referências dessa coleção estão incríveis e fugindo sempre do convencional, como eu amo.









E vocês. o que acharam? Lembrando que esses são looks de passarela, e não looks para a "vida real" haha. Me deixem aqui nos comentários o look preferido de vocês. O meu foi o rosa com estampa de grafite cooom certeza haha. KISSES <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário