14 de junho de 2015

3 blogs de Brasília que estou amando

Oi amores,

Há algum tempo eu venho renovando os meus blogs e conheci três aqui de Brasília, e precisava compartilhar com vocês. Não temos tantos blogs aqui em Bsb quanto nos outros estados, então quando eu encontro algum que gosto, eu fico louca para compartilhar com vocês. E se você também é daqui e é blogueira ou blogueiro, coloque o seu link aqui nos comentários que eu vou amar conhecer outros blogueiros brasilienses. Então chega de papo e vamos aos blogs...

1. Poetic Black, por Fernanda Gondim

A Nanda escreve sobre assuntos diversos. Gosto do jeito que ela escreve porque é bem leve e ao mesmo tempo nos faz refletir um pouco. Ela fala sobre moda, música, comportamento. Tudo misturado, assim como eu quando comecei o blog. Ela me lembra muito de mim no início falando sobre moda e estilo com muita admiração. Não que eu não fale mais, mas é que hoje o meu foco é um pouco diferente. Recomendo super o blog dela. Gosto de blogs que saem um pouco da mesmice e nos surpreendem a cada dia.



2. Luly Mello, por Luly Mello

Eu conheci o trabalho da Luly em uma palestra da faculdade. Fui conquistada pelo estilo incrível dela e pela simpatia, ela é realmente um amor de pessoa. O que eu mais gosto no blog da Luly é que ela ama usar coisas diferentes. Ela sai bastante do padrão brasiliense, que é tão estático, e sempre surpreende com seus looks mega elaborados. Para quem não conhece bsb, eu faço um resuminho haha. Por ser uma cidade com muitos servidores públicos, vemos muuuita (eu disse muuita) gente usando terninhos e roupas mais sóbrias. E aqui temos muito um tipo de "uniforme", ou seja, as pessoas tendem a usar as mesmas marcas e é muito comum entrar nas baladas e ver todo mundo usando quase a mesma coisa. Então é bem complicado ver pessoas usando peças diferentes, e se vemos, são aquelas que todos ficam encarando haha. Eu detesto isso na cidade e por isso amo quando encontro pessoas que querem se arriscar e ficam incríveis. E a Luly é exatamente isso. Por isso sou fã do blog.




O blog da Ana já é um blog bem voltado para a maquiagem e beleza. Eu babo nas makes que ela faz tanto no blog quanto no canal dela no youtube. Ela dá muitas dicas de batons, item que ela é viciada. A Aninha tem muito amor pelo que ela faz e isso transparece sempre. Além de ela ser aquela salva vidas no final de semana que você não tem a menor ideia de qual make fazer. Gente, ela realmente arrasa. Sou viciada e já suspeita para falar haha.


E vocês, amores, já têm os seus blogueiros brasilienses favoritos? Coloquem aqui nos comentários os links, que eu vou amar ver todos, KISSES <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário