26 de junho de 2015

Inspirações de cabelos para o inverno

Oi amooores,

Hoje eu vim falar de um assunto que eu não falo muito, mas que eu amo demais. Vou falar de cabelos para o inverno. Como, eu sou apaixonada por cabelo longo, óbvio que não vou deixar passar. Afinal, por que não usar cabelo longo no inverno? Vou mostrar uns cortes bem legais e dar umas dicas. Vamos lá?

O long bob se tornou o queridinho das famosas. Ele nada mais é que um cabelo médio curto, ou seja, fica entre o cabelo médio e curto. Meio estranho de falar, né? Mas as imagens me ajudam a explicar haha. E a grande tendência é usá-lo com ondas ou cachos. Acho tão lindo, mas sou muito apegada ao cabelão haha. Secar o cabelo de baixo para cima ou mesmo dar aquela "amassadinha" no cabelo molhado ajuda a dar esse efeito de movimento. 



 Ah, e as mechinhas mais claras no cabelo (ombré hair, californianas, luzes, dentre outros) também estão super em alta. Se você não quer clarear tanto o cabelo, vale fazer umas mechas poucos tons mais claras que o seu cabelo

.

E nos cabelos longos, essa vibe mais ondulada continua. Eu tenho usado bastante o meu cabelo onduladinho. Já aproveitando para contar o que eu faço no meu cabelo, vem a minha dica.
Eu uso os famosos curl forms, que são aquela espécie de "bobs" que fazem cachinhos. Coloco no meu cabelo úmido (se colocar no cabelo molhado tem um alto risco de dar um frizz no cabelo) e durmo. Quando acordo, eu tiro e solto os cachos com os dedos mesmo. Ele fica com cachos bem naturais que vão caindo e virando ondas ao longo do dia. Se vocês quiserem, depois eu gravo no snap (naty-smith) para vocês verem direitinho. Eu amo o resultado, já que a babyliss não segura no meu cabelo e a chapinha danifica demais as pontas.



E vocês, qual corte preferem? Eu sou fã assumida das "ondas de Gisele" haha. KISSES <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário