23 de junho de 2015

15 looks com 3 peças base

Oi amores,

Hoje eu vou dar um help para vocês que estão com aquelas peças lá no fundo do armário sem saber o que fazer com elas. Quem me conhece sabe que eu amo montar looks com os guarda roupas alheios com peças mais "esquecidas". Minhas amigas amam hahah. E resolvi trazer isso pro blog. Por isso eu selecionei três peças base e quinze looks formados a partir delas. Estão duvidando? Então venham comigo e vamos movimentar esses guarda roupas aí haha.

E aqui estão as três peças base

Jaqueta jeans básica;
Mini saia jeans;
Moletom (sabe aquele bem velhinho do fundo do armário, ele meeesmo).








E aí, quem vai correndo pro armário para montar looks novos? Eu já vou correndo pro meu porque achei várias opções haha. Se vocês gostam desse tipo de post, me falem aqui nos comentários que eu faço toda semana com as peças que vocês pedirem. KISSES <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário