24 de junho de 2015

Itens que vou usar muito nesse inverno

Oi amores,

O inverno realmente bateu com força total, né? E desde que esse frio começou a bater, eu já elegi os itens que eu iria usar muito. E resolvi listá-los para vocês. Tem acessório, make, cuidados com a pele, dentre outros. E claro, vou dar algumas dicas. Vamos lá?

- Óculos espelhados: Esse é um item que eu torço para continuar tendência por muuito tempo haha. Eu ando em uma obsessão enorme pelas lentes espelhadas. Comprei dois nesse início de ano, mas quero todos os que vejo por aí. Aliás, estou maluca por esse modelo da foto. Alguém sabe onde vende? Me deixem aqui nos comentários, por favooor haha.



- Lip Balm: Esse tempo frio resseca muito os lábios, principalmente aqui Brasília, já que é época de seca. Então não deixem de cuidar dos lábios com muito carinho nessa época.


-Protetor solar com cor: Essa foi uma das minhas melhores descobertas para a pele nos últimos tempos. Já que, como a maioria de vocês, eu tenho (tinha) muita preguiça de usar protetor solar no rosto diariamente. E depois que eu conheci o protetor solar com cor, eu uso todos os dias. Uso como base e hidratante. Tem uma cobertura levinha além de proteger a pele, né? Eu nunca esqueço de passar, já que eu uso como base. E é muito importante usar protetor todos os dias para prevenir manchas na pele e outros problemas.


- Batom líquido: Olha, eu confesso que há muito tempo um lançamento de make não me prendia assim. Eu estou mais que viciada em batons líquidos porque odeio aquela sensação de batom pregando, sabe? E ele é tão sequinho que eu até esqueço que estou de batom. O meu batom oficial é o vinheli da Quem disse berenice. Estou com ele na maioria das minhas fotos recentes no instagram (@naty_smith) e não consigo mais tirar haha. 


E vocês, o que vão usar bastante nesse inverno? Me contem aqui nos comentários que eu amo saber hahaha. KISSES <3








Nenhum comentário:

Postar um comentário