27 de junho de 2015

Especial Festas juninas - Looks com tendências do inverno


Oi amores,

Hoje é o último post especial de festas juninas e eu já estou com saudade porque amo esse mês e as festas. O que me alegra é que ainda temos as festa "julhinas". Não sei como é na cidade de vocês, mas aqui em Brasília nós temos muuuitas festas por final de semana e por dois e até três meses, com as festas "agostinas". Por isso eu amo tanto haha. E no último post eu resolvi falar de looks com as tendências do inverno 2015. Peguei looks bem legais para vocês arrasarem. Vamos lá?






Já vi várias peças nesses looks que estão no meu guarda roupa, ou seja, look de hoje está garantido haha. E vocês, o que vão usar essa noite? Me contem aqui nos comentários porque eu amo saber. KISSES <3




2 comentários:

  1. Apesar de achar que os look fogem do tema de festa junina e são mais pra noite, achei a seleção dos looks de muito bom gosto, parabéns!
    meninaencrespada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, muito obrigada. Fico muito feliz que gostou :) Realmente os looks não são tão juninos, mas é porque aqui em Brasília é super comum ver meninas assim nas festas juninas e tals. Aí eu aproveitei a deixa e mostrei as tendências. Aliás dei uma olhadinha no seu blog e amei. Você é realmente uma princesa de Deus. Bjoos pra você <3

      Excluir