9 de junho de 2015

Especial Dia dos namorados - Surpresas



Oi amores,

No post de hoje eu vou dar ideias de surpresinhas para os amores de vocês. Tem tanta coisa legal que foi quase impossível selecionar alguns. Mas eu separei o que eu achei mais original e fofo. Então vamos lá?


Vamos começar com a parte mais gostosa né? Que tal fazer um piquenique para o seu amor? Vale investir em comidinhas com formato de coração, balinhas e brigadeiro/ fondue com frutas.



O café da manhã é com a mesma ideia, mas com comidinhas mais leves. O grande segredo está nos detalhes, afinal, o amor está neles, não é mesmo? Olhem que fofa essa mesa com o tema futebol que ainda mantém o romantismo com os corações e flores.



Agora vamos às surpresas do dia. Você pode fazer esse varal de fotos no quarto pendurando fios de nylon ou barbante na parede e pregando as fotos com pregadores. Algo bem simples, porém inesquecível.


E que tal usar essas fotos para fazer um coração na parede ou no chão. Você pode usar luzes pisca pisca em volta das fotos na parede ou usar velas em volta das fotos no chão. Garanto que seu amor vai amar.


E por último, a minha favorita porque eu sou fissurada por balões. Na ponta dos balões você pode colocar fotos, mensagens ou até mesmo o seu presente. Ou juntar todos em uma espécie de buquê. Os balões de gás hélio são lindos para surpreender de um jeito simples.

Por último, eu queria deixar para vocês um dos vídeos que mais me emocionaram na vida. O pedido de casamento do Fer para a Taci está na lista dos momentos mais fofos do Youtube. Ah, e vale a dica para você que quer pedir em namoro ou casamento.


Espero que tenham gostado e que arrasem nas surpresas. KISSES <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário