7 de junho de 2015

Especial dia dos namorados - Diy (faça você mesmo) de presentes


Oi amores,

Lembram que eu falei para vocês que teríamos especiais aqui no blog? Pois é, esse era o que eu mais queria mostrar para vocês, afinal o dia dos namorados é uma data tão fofa, né? Então eu preparei para vocês uma semana de posts sobre esse dia com dicas de presentes, de looks, makes, etc. Espero que gostem tanto quanto eu. E para as meninas que, assim como eu, passarão essa data solteiras, não tem tempo ruim porque as inspirações de looks e makes estão incríveis, então podem ser usadas para sair com as amigas no final de semana haha. Enfim, chega de papo e vamos ao primeiro post. Hoje eu vou mostrar tutoriais de diy (faça você mesma) de presentes que vocês podem dar para os seus amores. O que acham? Um jeito super legal de presentear sem gastar tanto, e ao mesmo tempo, dar algo super fofo e especial , não é? Então vamos lá...


























E aí, gostaram? Então mãos à obra. Ah, e os meninos que me acompanham também podem por a mão na massa hein? Estou super feliz com esse especial e tem muita coisa legal essa semana por aqui, então fiquem ligadinhos. KISSES <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário