20 de junho de 2015

Especial Festas juninas - Looks que fogem da estampa xadrez



Oi amores,

O mês de junho está acabando, mas as festas juninas devem se estender até julho. Então no post de hoje eu vou mostrar looks para fugir do xadrez porque ninguém merece usar a mesma estampa o mês inteiro para todas as festas, né? haha. Lembrando que o especial acaba no sábado que vem e quem não viu os posts anteriores, corra aí para conferir todos ;) Vamos lá?







Eu tentei pegar looks mais básicos para servirem como base para vocês. Então corram para dar aquela olhada no guarda roupa e pegar as peças chave para arrasarem nas festas juninas. Espero que tenham gostado. KISSES <3

Obs: A partir da semana que vem, o blog vai começar a ganhar uma cara nova. Estou compartilhando (quase) tudo sobre essa mudança lá no snap (naty-smith). Então deem uma conferida e me digam o que estão achando. Estou amando ter vocês mais pertinho de mim <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário