28 de maio de 2013

Top 3 blogs que estou amando

Oi amores,

Há mais ou menos dois meses, eu postei os meus três blogs preferidos e de lá pra cá eu conheci muitos outros blogs e vou listar para vocês os três blogs que amo no momento

O primeiro, e sim, o meu favorito ever kkk, é o da Taci Alcoléa. Eu conheci a Taci quando estava vendo vídeos de blogueiras no youtube como eu sempre faço e encontrei um vídeo dela. Sabem aquele momento em que seus olhos brilham e você percebe que encontrou tudo o que buscava? Então foi assim que eu me senti quando conheci os vídeos e o blog. Ela tem um jeitinho todo especial, ela adora as leitoras, é muito estilosa e passa uma proximidade com as leitoras que impressiona. Bom, em resumo, ela me inspirou muito. Um vídeo dela dando dicas para as novas blogueiras que me incentivou muuito a continuar e amar ainda mais o blog e as leitoras. Realmente recomendo o blog, cliquem aqui para visitar o blog da Taci.



O segundo é o da Fabi Santina. Eu conheci os vídeos e o blog através da Nina, irmã da Fabi, que também tem blog, e comecei a ver o vídeos ( eu simplesmente AMO vídeos de blogueiras ) e visitar o blog. Ela também tem um estilo bem fofo assim como a Nina. Super recomendo o blog das duas (sim, eu coloquei as duas em um pacote só porque não consegui ficar com apenas três blogs kk). Cliquem aqui para ver o blog da Fabi e/ou Clique aqui para ver o blog da Nina.



E por último, mas não menos importante, o The Blonde Cherry da Isabella Scherer. Eu conheci o blog da Isa por causa da série it girls que ela fazia no site da capricho, gostei do estilo dela e resolvi apostar no blog e estou curtindo muito. Cliquem aqui para ver o blog da Isabella



Bom é isso amores e até a próxima. Em breve vou postar os meus três vlogs favoritos também. KISSES



Nenhum comentário:

Postar um comentário