7 de maio de 2013

It girl: Alice Dellal

Oi amores,

A minha it girl de hoje é a Alice Dellal, que é uma modelo que tem chamado a minha atenção há algum tempo e eu resolvi compartilhar um pouco do que conheci sobre ela com vocês.


Bom, eu procurei vários looks e percebi como ela adora um estilo rocker de botique como diz a revista Vogue desse mês.

 

Nessa foto vemos as peças mais usadas pela modelo. Na primeira imagem, temos o coturno e a meia arrastão, além da jaqueta. Na segunda imagem vemos um look menos impactante e mais discreto sem tirar a personalidade da Alice, para as meninas rocker que não gostam de ousar tanto. Na terceira, a ir girl usa as duas peças favoritas do seu guarda roupa: o top cropped e o short de cintura alta num estilo mais retrô. E na quarta, nós temos o moletom com um coturno criando um visual descontraído mais arrumadinho com a sobreposição da camisa azul masculina e o short.


Gostei bastante desse look porque ela está arrumada pra o evento aonde ela está, mas ao mesmo tempo, não deixa de lado o seu estilo rocker. A saia de couro é tendência e deu o toque de sofisticação ao visual , a camisa xadrez colocou o toque pessoal da Alice e descontraiu o look.


Esse look divertido agrada tanto as meninas mais ousadas que curtem uma pegada rock quanto as meninas divertidas que curtem passar uma mensagem engraçada com o que vestem. O blusão branco estampado com uma frase divertida combinado com o coturno branco com toque de spikes e a meia preta, criaram um visual mais discreto, porém divertido e até rocker.


Esse vestido tem uma proposta rock, mas que não deixa de ser sofisticado e ao mesmo tempo sensual sem ser vulgar.A renda pode ser tanto para as meninas românticas quanto para as meninas que curtem rock.


E por último vem esse visual que para mim foi uma surpresa porque nunca tinha visto a Alice com cores tão claras.Essa é uma inspiração pra as meninas românticas, para as ir girl, para as mais divertidas e até para as meninas ousadas.

 

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado do estilo da Alice, que se tornou uma das minhas it girls preferidas, e que é uma inspiração para vários tipos de garotas.
Me enviem suas perguntas para eu voltar com as perguntas da leitora e também sugestões e comentários. Até a próxima. KISSES


Nenhum comentário:

Postar um comentário