22 de maio de 2013

Aviso

Oi amores,

Hoje eu vim fazer um anúncio para vocês. Daqui umas duas semaninhas eu vou estar livre na faculdade e eu decidi dar a louca aqui no blog e fazer um intensivão para vocês. Vou lançar muuitos vídeos, perguntas da leitora e posts em geral. Então me enviem o que vocês querem ver aqui porque eu vou postar tuuuudo que vocês pedirem.

Então nas próximas duas ou três semanas eu vou receber suas sugestões, perguntas e afins e vou juntar tudo, e fazer essa semana louca aqui no blog. Então podem começar meninas... Aaah e no ask eu vou fazer um intensivão de respostas nessas duas semanas, ou seja, enquanto eu estiver recebendo seus pedidos, eu não vou parar, vou ficar recebendo e respondendo as perguntas. Então podem mandar ver que toda noite eu vou ficar respondendo e as perguntas mais legais vão para o #perguntapranaty (essa semana tem #perguntapranaty 3). É isso meninas, aqui embaixo vai ter o link do ask e também vou disponibilizar meu email para receber as sugestões.

MEU ASK
natalinhasmith@hotmail.com

KISSES

Nenhum comentário:

Postar um comentário