24 de maio de 2013

Curso de automaquiagem Contém 1g: Iniciante

Oi amores,

Hoje eu vim compartilhar um curso muito legal que eu estou fazendo na Contém 1g, que para quem não conhece é uma marca de maquiagem, hoje eu fiz a minha primeira aula e vou mostrar um pouquinho para vocês.

Olhem que linda a mesinha aonde a gente faz o curso, não sabia pra onde olhar, sério, era um produtinho mais lindo que o outro.


 Ah e em toda aula a gente ganha um livrinho desse que mostra passo a passo do que a gente aprende na aula. Esse é o de iniciantes, a primeira aula. Ainda tem mais quatro que eu vou mostrar aqui para vocês ao longo das semanas.


Essa é a Bruna, a maquiadora que me deu essa aula, ela é uma fofa e ensina super bem. Para as meninas que resolverem fazer esse curso na loja do Park Shopping, eu super recomendo, sério, amei demais a aula com ela.




Olhem o resultado final da minha make.







E o certificado, é claro kk


 E claro que eu não podia sair de lá sem comprar umas coisinhas. Nesse post só vou mostrar a maleta diva que eu comprei e que já enchi com as minhas coisinhas. Depois vou fazer uma resenha dos produtinhos que eu comprei.






 Bom é isso amores, espero que tenham gostado e que corram para a loja mais próxima de vocês e se inscrevam para o curso também. Semana que vem tem mais uma aulinha, amores. Até a próxima. KISSES



Um comentário: