7 de maio de 2013

Cineminha : Somos tão jovens

Oi amores,

Fazia tempo que eu não postava nada com essa tag, e esse final de semana eu vi Somos tão jovens e resolvi compartilhar aqui com vocês.

Meninas, confesso que não era grande fã do Legião e que sempre fui super fã do Capital Inicial, mas depois de assistir a esse filme (e cantar todas as músicas no cinema kk) eu passei a respeitar demais o Renato Russo e as suas músicas.

Bom, no filme vemos toda a trajetória artística do Renato Russo desde os seus tempos de colégio até o seu primeiro show no  Rio de Janeiro. O filme mostra detalhes do pensamento criativo dele e da sua relação com seus amigos e familiares. Tem vários momentos muito engraçados aonde vemos alguns discursos e revoltas do Renato, mas também alguns momentos mais pesados em que víamos a fragilidade que ele possuía como no momento quando ele descobre seu homossexualismo e sua paixão pelo Flávio Lemos ( ex Aborto Elétrico e baixista do Capital Inicial), além das suas idas e vindas na relação com sua melhor amiga Ana Cláudia.



Enfim meninas, eu super recomendo o filme, confesso que até chorei no final kkk. Gostei muito da história e de conhecer mais sobre o rock de Brasília. Então corram aos cinemas ( e me chamem kkk), amores, garanto que vocês sairão do cinema com muita vontade de ouvir Legião Urbana, Aborto Elétrico e até Capital Inicial ( amo kkk). Até próxima. KISSES


Nenhum comentário:

Postar um comentário