27 de maio de 2013

Programinha: The Carrie Diaries

Oi amores,

Fazia tempo que eu não escrevia nada aqui no programinha, mas hoje eu quero falar de uma série que me apaixonou de verdade: The Carrie Diaries.

A série fala sobre a adolescência da Carrie, protagonista da série Sex and the city, quando ela conhece a cidade de Nova Iorque, sua verdadeira paixão. Estou me divertindo com as escapadas da Carrie, suspirando com o Austin Butler e amando a moda dos anos oitenta, além de Nova Iorque, que também é a minha cidade preferida :)



Garanto que quando vocês começarem a assistir, vão querer experimentar seus guarda-roupas de cima a baixo e se apaixonar mais ainda pelo mundo da moda, além de se identificar com a protagonista e as situações pelas quais ela e quase todas as adolescentes têm que passar.






Bom é isso meninas e até a próxima. KISSES


Nenhum comentário:

Postar um comentário