19 de maio de 2013

Cineminha: Uma ladra sem limites

Oi amores,

Essa semana eu fui ao cinema e assisti um filme que eu estava doida pra assistir. Uma ladra sem limites é uma comédia daquelas, sério, é muito boa. Tem alguns momentos daquele humor um tanto quanto insano, mas vale muito a pena assistir.

                      

Sandy é um economista, pai de duas filhas e casado. Tem uma vida muito comum e é sempre desvalorizado no trabalho, isso começa a mudar quando um colega de trabalho o convida para ser vice presidente de uma empresa criada por alguns funcionários. Mas nem tudo são flores, quando menos espera, Sandy tem sua identidade roubada por uma ladra muito sem noção que faz gastos abusivos e comete crimes em seu nome.
E como se não bastasse, ele é preso e precisa provar que ele não fez nada de errado. Então começa uma jornada em busca da ladra de identidades, a situação é tão complicada que a ladra nem sabe qual é o seu nome verdadeiro. Perseguições, sequestros, tiroteios e golpes são os ingredientes perfeitos para essa comédia que tem tudo para ser um sucesso.  Então estão esperando o que? Chamem os amigos e corram para o cinema para se divertir muito com essa dupla que promete arrancar muitas risadas.

Bom é isso meninas, não deixem de dar uma passadinha no cinema. Kisses






Nenhum comentário:

Postar um comentário