8 de maio de 2013

Looks do Met Ball 2013



Oi amores,

Essa semana aconteceu o Met Ball e alguns looks deram o que falar e eu resolvi comentar alguns, os que eu mais amei e até os que eu não curti muito.


Primeiro, o look da Kristen Stewart, que confesso para vocês que não gostei nenhum pouco. A Kristen tem um corpo lindo e esse macacão criou um volume desnecessário na região do quadril, além de eu não ter achado a combinação do vermelho com a bolsa dourada e o sapato preto.



O vestido da Blake Lively foi de longe o que eu mais amei de todos os que eu vi. A parte de cima do vestido valorizou muito o corpo dela e a cauda preta é simplesmente linda.



Outro que não gostei foi o da Hailee Steinfeld, eu amo o estilo dela e os looks que la usa no red carpet são sempre lindos, porém esse não a valorizou em nada, o fato de ele estar na altura do tornozelo a deixou mais baixa e compactou a sua silhueta. Se o vestido fosse mais comprido não haveria problemas, pois o vestido em si é bem bonito e tem uma estampa linda.



A Emma Watson fez jus ao seu posto de segunda mulher mais bem vestida de Hollywood, o vestido caiu muito bem nela e é sexy sem ser vulgar. É um pretinho nada básico que valorizou bastante o corpo dela e a deixou muito elegante ao mesmo tempo.



 photo gisele-1_zps4e840cf1.jpg


E por último ,quero falar do meu look favorito entre todos. A Gisele foi bem ousada e se destacou em meio aos vestidos longos, e nem por isso é um vestido vulgar, pelo contrário, foi um dos mais elegantes e sofisticados na minha opinião.

Bom é isso amores, espero que tenham gostado. Dei destaque aos looks que me chamaram a atenção, apesar de também ter visto outros looks incríveis.
Estou sempre em contato com as meninas lá no ask, até um bate papo com algumas kkkk Então se vocês têm algum comentário, pergunta, sugestão ou pedido, falem comigo por lá que eu respondo a todas que falam comigo por lá. Até a próxima meninas, espero encontrá-las la no ask e sempre ligadas aqui no blog. KISSES.





Nenhum comentário:

Postar um comentário