5 de maio de 2013

Tendência: Caveiras

Oi amores,

Hoje eu vou falar de uma tendência que está ganhando espaço e deixando de ser uma moda só para as meninas roqueiras.



No primeiro look, a calça skinny e regata pretas; a caveira dourada e o maxicolar deram uma sofisticada e o sapato laranja quebrou o preto deixando o visual mais leve. Dica para as meninas mais glam.
Já a Miley Cyrus, deixou o visual dela bem carregado e rocker, mas com uma pegada mais feminina por estar mostrando as pernas. Dica para as meninas roqueiras que não abrem mão de um toque de feminilidade.



Eu curti muito esse visual porque é uma composição bem fofa, mas a caveira quebra isso deixando o look mais divertido. Como eu disse no início do post, as caveiras estão ganhando um espaço bacana e essa foto é um exemplo disso. Dica para as meninas mais girlie que querem tentar um visual mais roquer.



Vejam só que lindo esse short com a estampa da camiseta. Eu simplesmente amei poque eu curto peças que marquem o quadril e a cintura combinadas com uma camiseta bem soltinha. Dica para as it girl que curtem uma estampa mais divertida sem perder o estilo.



Quem se apaixonou por esse look o/ ? A combinação de vermelho, preto e branco ficou perfeita. Dica para todas as meninas, sério, é um look must have kkk. Podem apostar com tudo, podem substituir o salto por uma sapatilha para usar no dia a dia.

Bom é isso meninas, me mandem suas opiniões, sugestões no meu ask ou na fan page do facebook. Espero que tenham gostado e até a próxima. KISSES



Nenhum comentário:

Postar um comentário