10 de julho de 2015

Meus perfis do Snapchat preferidos

Oi amores,

O snapchat realmente está estourado e promete tomar contar dos celulares. Eu sou viciada e sigo muuita gente. Quem nunca viveu o drama de ter muitas "histórias" para assistir e não conseguir ver todos no mesmo dia? Esse é meu drama diário haha então acabo escolhendo os que têm "prioridade". E resolvi listá-los para vocês. Ah, não se esqueçam de colocar aqui nos comentários os favoritos de vocês. Eu não deveria estar fazendo isso porque já sigo muita gente, mas tô nem aí. Amo demais esse aplicativo haha. Aliás me sigam também, hein? Naty-smith !!! E para deixar esse post mais dinâmico e sem tanto blábláblá eu vou tentar descrever cada snap com uma frase. Será que dá certo? haha. Vamos lá então...



hugogloss (Hugo Gloss): Garante as risadas da semana toda
jadeseba (Jade Seba): Me identifico haha
luly_melo (Luly Melo): Muito estilo
nativozza (Nati Vozza): Bernardo lindo e melhores looks
nina.santina (Niina Secrets): Como se fosse minha melhor amiga
masampaio1 (Mariana Sampaio): Melhores viagens e restaurantes
thassia_naves (Thássia Naves): Vivo rodando o mundo com ela
tacialcolea (Taciele Alcolea): A mais divertida e fofa
sarahg0mes (Sarah Gomes): Quero ser ela quando eu crescer haha
rachelapollonio (Rachel Apollonio): Me incentiva quando não quero ir treinar haha
oliveirabiam (Bianca Oliveira): Melhores eventos
nayrattacasso (Nayara Rattacasso): Minha amiga de funk
ltranchesi (Lu Tranchesi): Sou fã do Antônio lindo <3
evelynregly (Evelyn Regly): É tudo vaca hahaha
bocarosa.blog (Bia Andrade): Vontade de colocar essa goxxtosa num potinho

E aí, gostaram? Corram para seguir quem vocês ainda não seguem, hein? Como eu já disse, me mandem aqui nos comentários quais são os "snapchatters" favoritos de vocês que eu também quero seguir haha. KISSES <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário